“E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!”

Neste blog cantarei o meu amor por vós.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aproxima-se...

Olá meus amores lindos!
A mãe tem andado desaparecida. Vê-se bem que já começou a trabalhar!
Amanhã será um dia muito importante para ti, Mé, será o teu primeiro dia de escola.
Não andas muito animado com a ideia, como tens dito "Não estou muito ansioso". A tua cara ao dizê-lo, triste e sem ânimo, ainda me deixa mais apreensiva...
Espero que quando experimentares te animes.
Tu Nis, continuas comilão e, consequentemente, gordinho. Amanhã conto as tuas novas conquistas.
Até amanhã meus amores lindos.

Beijos carregadinhos de amor.

3 comentários:

xanasofia disse...

Boa sorte para o 1 dia de escoal que e tao importante!!!!
Espero que goste!!!

Beijoooo

ideiasconstrutivas disse...

Com calma as coisas correm bem.
Bjs e boa escola hoje.

Rute Maravilha

Bastet disse...

Olá!!!

Vais ver que tudo vai correr bem lá na escolinha!!!

Vai fazer novos amigos e vai acabar por não querer regressar a casa!!! LOL

Kiss Kiss
Paula e Ritinha