“E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!”

Neste blog cantarei o meu amor por vós.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As melhoras

Olá meus amores!

Tu Nis, já não tens febre. Como o Dr. disse a febre passou, não naquele dia mas no dia seguinte, de manhã. O que também te passou foi o apetite!!!!!! Pois é filho, pela primeira vez na tua curtinha vida, não tens vontade de comer tudo o que mexe à tua frente. Comes pouquinho, sem vontade, sem espernear a pedir mais rápido... nem me pareces tu. Nem mesmo as maminhas te dão vontades! O que vale é que "enquanto o gordo(inho) emagrece, o magro desaparece". Também ficaste com uma carrada de mimo para dormir... Como precisava de te controlar o febre durante a noite, expulsei o papá da nossa cama e pus-te lá estas 4 noites. Ontem não consegui porque mal ficavas sozinho choravas mas, hoje, a custo, lá ficaste na tua caminha, no teu quarto. Sentes falta do corpo quentinho da mamã ao teu lado.
Tu Mé, continuas feliz da vida na escola. Hoje experimentaste a carrinha do ATL e claro adoraste. Agora, à noite, perguntas se amanhã é dia da semana só que agora a ansiedade é para ouvir responder que sim.


Recupera rápido meu gordinho.


Muitos beijos cheios de amor.

6 comentários:

Bastet disse...

Olá!!!

Pois é... quando eles ficam doentinhos é uma chatice... vais ver que isso não é mais do que os dentes a nascer!!!

A Ritinha também esteve doente com uma gastroenterite e nós também pusemos o papá a dormir com os pés de fora na cama dde hóspedes!!! LOL

Vais ver que o apetite não tarda volta!!!

Kiss Kiss
Paula e Ritinha

Sónia Sequeira disse...

Olá Rute!!

E é só vir Setembro com um ventinho ou kê, e lá vem o narisinho a pingar e a febre para nos deixar em pulas!!!!
Ainda bem que o Nis está melhor, pois a Matilde esteve com febre hoje está muito molinha, nem chora só quer miminho e dormir...

Na semana passada também teve falta de apetite, mas passou de um dia para o outro, é só esperar que a febre passe que tudo volta ao normal! Espero que amanhã tudo esteja melhor!!!

Beijinho!

Sony Maty

xanasofia disse...

Coitadinho quand esta assim e sem apetite e uma grande chatice,
as melhoras rapidas,
beijinhos meus

mother_24 disse...

Epa o teu menino ficou doentito? tadinho espero q essa malfadada febre desapareça!

Ai quem me dera q o meu pergunta-se pela escola assim, quem me dera!! :D

jocas pariga

Sofiinha disse...

Fantástico o nosso menino... é o orgulho da tia. Junto com o Niz claro..

Sofiinha disse...

Fantástico o nosso menino... é o orgulho da tia. Junto com o Niz claro..